12/09/2018 às 13:17:00
FORMATURA PROERD
Na noite de sexta-feira 17, cerca de 36 alunos do 5° ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal José João Abdalla, se formaram no Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), que é um projeto que consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família, tendo como missão e visão: Missão: ensinar aos estudantes boas estratégias de tomada de decisão para ajudá-los a desenvolver habilidades que os permitam conduzir suas vidas de maneira segura e saudável. Visão: construir um mundo no qual os jovens de todos os lugares estejam capacitados para respeitar os outros e para escolherem conduzir suas vidas livre do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos. No evento houve sorteios de 13 bicicletas doadas por patrocinadores, esteve no local o Prefeito Adriano Bonilha, a Primeira Dama Eliane de Cassia Bonilha, o vice-prefeito João Nilson, o vereador Rafael do vava , Piau, o Comandante da Policia Militar Marcelo,e o Professor Cabo Junior, a Supervisora de Ensino Municipal Denize Jacob e a Diretora Escolar Adalgisa Baleeiro.