23 JUL 2019
Linhas de transmissão de energia

Caro Leitor, você está recebendo uma cartilha com informações sobre a Subestação “SE Baguaçu 440/138 kV e Seccionamento das linhas de transmissão LT440 kV Ilha Solteira - Bauru (LT 440 kV Ilha Solteira - Baguaçu e LT 440 kV Baguaçu - Bauru) e LT 138 kV Valparaíso - Nova Avanhandava (LT 138 kV Valparaíso – Baguaçu e LT 138 kV Baguaçu - Nova Avanhandava)”, com ênfase nas informações técnicas e os procedimentos para a instalação, manutenção e operação do empreendimento, bem como outras informações úteis à compreensão do mesmo. Este empreendimento será implantado em área abrangendo os municípios de Birigui e Brejo Alegre – SP. A localização desta Linha de transmissão foi definida com base na minimização dos impactos ambientais para a Região.