26 MAR 2021
Cuide-se, faça a sua parte!

População de Brejo Alegre.

Hoje, EU, todo o Departamento de Saúde e colaboradores da administração, VIEMOS ALERTAR sobre a COVID-19.

Prevenção é a principal medida para o combate à Covid-19, não estamos medindo esforços para conter a expansão do novo coronavírus, e a manutenção das medidas preventivas é FUNDAMENTAL.

Usar máscara de proteção, manter os cuidados básicos de higiene e evitar aglomerações, siga as orientações de isolamento, higienize as mãos, não abrace, não compartilhe objetos pessoais, essas são medidas imprescindíveis enquanto perdurar a pandemia.  Deus abençoe a todos, seguimos JUNTOS, UNIDOS POR BREJO ALEGRE.