13 MAI 2021
Ecoponto é inaugurado em Brejo Alegre
A Divisão Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, inaugurou dia 12 de maio, o Ecoponto para receber óleo de cozinha usado.

Estiveram presentes, o prefeito Rafael, o vice prefeito João Nilson, a primeira dama Sabrina, o Representante da empresa 3Rs Sr. Alicio e o Representante da SABESP Marcelo Rondini.

A campanha ÓLEO NOVO DE NOVO tem o objetivo de conscientizar a população sobre a destinação correta do óleo e sensibilizar para a mudança de hábito, para uma atitude ecologicamente correta.

O descarte incorreto do óleo causa impactos ambientais, problemas de saúde e financeiros.

O vídeo gravado no dia da inauguração, a equipe da casa da Agricultura e Meio Ambiente e o Prefeito, convidam todos para participarem da Campanha.

Foram seguidos os protocolos e medidas de segurança contra proliferação/contaminação da Covid 19.

Preserve o Meio Ambiente, o planeta e as futuras gerações agradecem!!!

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021