14 JUN 2021
Oficina Preparatória de estiagem 2021
A EQUIPE DE BRIGADISTAS DO MUNICÍPIO PARTICIPOU DA OFICINA PREPARATÓRIA DE ESTIAGEM (OPOE) 2021, representada pelos brigadistas Carlos Henrique Bensch e Alceu Pereira.  A atividade foi realizada na cidade de Presidente Prudente, na quarta-feira, dia 09.
A oficina foi realizada pelo Grupamento de Bombeiros, com o objetivo de aprimorar técnicas de intensificação no monitoramento e no combate a incêndios.
O treinamento, que contou com a participação do Corpo de Bombeiros, capacitou 126 agentes municipais a combater princípios de incêndio em vegetação, além de promover integração dos órgãos envolvidos neste tipo de ocorrência.
Foram montadas 5 bases de treinamento, sendo elas de: equipamentos e materiais; uso dos abafadores; uso de bomba costal; viatura em operação e comportamento do fogo e segurança.
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021