10 JUL 2021
Departamento de Educação entrega kits da merenda escolar
Com o objetivo de garantir as crianças das escolas da rede municipal o direito a merenda escolar, mesmo no período em que as aulas estão suspensas devido a pandemia da COVID-19, a Prefeitura Municipal de Brejo Alegre, distribuiu dia 06 de Julho, 350 kit merenda escolar para as famílias dos alunos devidamente matriculados.
Foram entregues 200 kit na Emef José João Abdalla, e 150 kit na Cmei Maria Angélica dos Santos.
A supervisora da Divisão Municipal de Educação, Denize Jacob, esclarece que todos os alunos da rede municipal de ensino têm direito ao alimento.
A Prefeitura Municipal também realizou em março a entrega de 350 kits.
Compareceram na unidade escolar para fazer a retirada do kit apenas um membro da família, evitando estar acompanhado de crianças para evitar aglomerações. Na hora de retirar o kit, o uso de máscara é indispensável, bem como o respeito ao distanciamento, declarou a supervisora.
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021