24 NOV 2021
Execução de 5.520,81 m2 de recapeamento asfáltico
A Prefeitura de Brejo Alegre entrega a execução de 5.520,81 m2 de recapeamento asfáltico em várias ruas do município, realizado em uma parceria entre o Governo do Estado de SP ( Secretaria de Desenvolvimento Regional).
Entre as diversas vias que serão recapeadas estão Rua das Nações, Rua 8 de Julho, Rua das Palmeiras, Rua 7 de Setembro, Rua Coroados e 9 de Julho, com vários trechos.
O Prefeito, esteve acompanhando o início do recape e comentou sobre a benfeitoria. “Essa operação irá atingir algumas ruas que se encontram com o asfalto deteriorado devido ao desgaste natural do tempo.
Estamos trabalhando bastante e buscando recursos para deixar nossas ruas em perfeito estado, para maior segurança dos usuários”.
Com o fim da operação consequentemente vários problemas serão resolvidos, como irregularidades no asfalto, pedras soltas e outras danificações que ocasionavam alguns incidentes, além disso, facilitará o escoamento de água, o que diminuirá as adversidades causadas em dias de fortes chuvas.