10 FEV 2022
CRAS recebe veículo 0 KM
receba notícias
A Administração Municipal, por meio do deputado federal Baleia Rossi,entregou um veículo zero km para o CRAS.
A entrega foi realizada ontem, nas dependências da entidade.
O veículo foi adquirido com a emenda no valor de 55 mil reais, e contra partida de 17.900 (dezessete mil e novecentos reais), da administração, e tem como objetivo renovar parte da frota dos veículos dos Departamentos, garantindo assim a segurança e eficiência nos atendimentos à população.
Estiveram presentes o prefeito Rafael Santos, a primeira dama Sabrina Sanches, o vice prefeito João Nilson e o vereador André Du, a diretora da Assistência social, Tamires Caldeira e equipe do CRAS de Brejo Alegre.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022