25 OUT 2023
Bazar do Fundo Social de Brejo Alegre teve grande presença da população
Nesta sexta, 25 de agosto, foi realizado o Bazar Solidário do Fundo Social de Brejo Alegre. No evento, foram doadas diversas peças de roupas, e algumas peças novas, vendidas à partir de 2 a 10 reais. Toda a renda obtida será revertida em benefícios para famílias em estado de vulnerabilidade atendidas pelo Fundo.

O Bazar foi organizado pela primeira-dama, Sabrina Sanches junto a equipe do fundo social, e contou com a participação do prefeito Rafael Santos.
“O sucesso deste bazar não só representa a conquista de recursos para dar continuidade aos projetos, a grande quantidade de pessoas que vieram participar sendo recebendo as roupas como doação e comprando, mas mostra também o reconhecimento do trabalho de toda uma equipe que disponibilizou o seu serviço voluntário, que tanto se dedicaram para realizar comentou Sabrina.
Entre as novidades estavam peças novas que foram doadas pelo Fundo Social de São Paulo para o município.
A iniciativa contribui para oferecer assistência às famílias de baixa renda do município, comentou o prefeito, que fez questão de prestigiar e agradeceu a primeira dama do Estado de SP, Cristiane Freitas, presidente do Fundo Social de São Paulo.