31 OUT 2023
Agita idoso 2023
O Agita Idoso, aconteceu em Brejo Alegre na última terça-feira, dia 24 de outubro.
O evento é direcionado ao incentivo para que os idosos envelheçam com qualidade de vida em parceria entre a Divisão Municipal de Saúde (Programa Academia da Saúde, Equipe Multiprofissional de Saúde e Estratégia de Saúde da Família), Divisão Municipal de Assistência Social (CRAS), Terceira Idade e Administração da Prefeitura Municipal.
Importante destacar que os idosos presentes foram beneficiados em participar deste grande evento, pois são participantes regulares dos grupos desenvolvidos pelos parceiros deste evento: Academia da Saúde, Vôlei Adaptado, Grupo de Caminhada, CRAS e Terceira Idade.
Aconteceu abertura, apresentação de voleibol adaptado, dança sênior, gincanas com premiação, pura diversão com Kaio Soares e Banda e no encerramento onde todos receberão um kit de alimentação saudável.