A Prefeitura Municipal de Brejo Alegre celebrou o Dia dos Pais com uma homenagem repleta de carinho e reconhecimento aos servidores que, além de contribuírem diariamente para o desenvolvimento da cidade, desempenham o importante papel de pais.
O prefeito Rafael, o vice-prefeito Wilson e a primeira-dama Sabrina percorreram diversos setores da administração municipal para entregar pessoalmente um boné personalizado a cada pai servidor. A ação levou não apenas o presente, mas também uma mensagem de gratidão e valorização pelo empenho e dedicação de cada profissional.
Mais do que um gesto simbólico, a entrega reforça o compromisso da gestão municipal em reconhecer e valorizar aqueles que conciliam a vida profissional com a missão de criar e educar seus filhos, sendo exemplo dentro e fora de casa.
A administração municipal parabeniza todos os pais, desejando que esta data seja marcada por amor, união e momentos felizes ao lado da família, e reafirma o orgulho de contar com profissionais que fazem a diferença todos os dias no serviço público.