Ir para o conteúdo

Prefeitura de Brejo Alegre
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
21
21 SET 2022
ITESP começou as medições para regularização de imóveis urbanos em Brejo Alegre
Foto Noticia Principal Grande
Nas fotos que ilustram este texto os técnicos estão medindo terrenos e construções na Rua 9 de Julho, utilizando aparelho com GPS de alta precisão. A regularização fundiária de imóveis urbanos em Brejo Alegre está se tornando realidade graças a um co
enviar para um amigo
receba notícias
Uma equipe de técnicos do Itesp – Instituto de Terras do Estado de São Paulo está no município de Brejo Alegre desde segunda-feira fazendo, com o apoio de servidores da Prefeitura, o levantamento topográfico georreferenciado do perímetro e do parcelamento do solo do núcleo urbano (lotes, quadras e sistema viário) para regularização fundiária de imóveis, cuja principal finalidade é entregar títulos de propriedade aos moradores que ainda não são donos de direito de suas moradias.   

Para tanto, o núcleo urbano foi dividido em quatro blocos. Os trabalhos começaram pelo bloco 01, o primeiro a ser regularizado, que abrange 10 quadras com aproximadamente 160 unidades imobiliárias, situadas em trechos das ruas Coroados, 8 de Julho, dos Expedicionários, General Osório, 9 de Julho, 7 de Setembro e das Palmeiras.

Concluídos os trabalhos de campo, a próxima etapa será o cadastramento de ocupantes, que serão notificados pessoalmente para fornecerem documentos pessoais, documentos de comprovação de posse dos imóveis e comprovantes de endereço, dentre outros. Esses documentos instruirão os processos administrativos individuais de titulação.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia